segunda-feira, 2 de agosto de 2010

6° Encontro do fusca e 3° de carros antigos de Bela Vista de Minas

Qualquer dúvida entre em contato com agente

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é ROBERTO CESAR FONSECA moro em joão monlevade mg, possuo um fusca 1967 e pretendo correr atras da placa preta, gostaria de parabenizar o clube do fusca de bela vista de minas por mais um encontro deverá ser a 1º vez que vou participar, gostaria também de ver a possibilidade de fazer parte deste clube pois sou apaixonado pelo meu fusquinha, gostaria que entrassem em contato comigo ou me enviassem contato seus para podermos ver a possibilidade de ser um novo associado. Trabalho no rx do hospital margarida meu email é RCESARFONSECA@YAHOO.COM.BR no aguardo e mais uma vez parabens por mais eum grande evento do mundo dos apaixonados pelo fusca.